sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Me ajudem!!

Oi     gente,desculpem pela falta de posts=[ Já voltaremos com mais atualizações mas antes eu preciso de ajuda:
Minha mãe ganhou um prêmio na empresa que ela trabalha,e ela foi para o Caribe.E,lá tem o  Free Shop ,na verdade é no aeroporto,e lá vendem eletrônicos,várias coisas...E,lá sai mais barato porque não tem imposto,então eu pedi pra ela comprar uma Monster High pra mim,mas eu não decido  qual =S Isso é até Sábado de noite,porque Domingo de noite ela já volta...Qual MH eu escolho ?
  • Frankie Dead Tired?
  • Draculaura DOTD ?
  • Toralei ?
Me ajudem a escolher =\ Desculpa de novo,vou tentar postar mais.Beijos e até a próxima post ;*


~Lix

2 comentários:

  1. Lix, é a Jullia do chat =^-^=

    Acho que você poderia pedir pra sua mãe...

    TODAS! Por que são muito lindaaaas
    Mas eu achei a Draculaura DOTD muito fofa *-*

    Vê se combina com outras coisas de MH q vc tem ;)

    ResponderExcluir
  2. se fosse eu, escolheria a toralei

    ResponderExcluir

Comente,expresse suas opiniões!Dúvidas,elogios, críticas e sugestões serão aceitas,mas nada de xingamentos ou ofensas,pois antes de pulicados os comentários passam por moderação!