segunda-feira, 24 de outubro de 2011

E-U V-O-U!!

Heeeeey geeennnnteeee,estou escrevendo assim porque estou muuuuuuito animada =D Sábado dia 29 eu neeem vou postar aqui ,provavelmentee!!Não sabem do que estou falando?  Então,vou me acalmar para falar para vocês;
EU ACHO QUE VOU AO ENCONTRO DE FÃS DA MH ,aqui em Sp!!! Eu estou muito alegre,porque minha mãe deu 75% de probabilidade de eu ir, então,eu já estou me empolgandooo ! Passei o dia gritando o tempo todo,abraçando ela e pulando muito,além de ficar sonhaaando em como vai ser *u* .Claro,não vai ser um MEGA-EVENTO tipo OMG, vai ser só uma reunião de fãs,mas mesmo assim ..Eu estou muito alegre mesmo gente,eu vou morrer de tirar fotos lá ,e pra depois passar aqui,vou gritar muito,e se der vou passar na Rihappy do shopping,para ver se tem alguma novidade,e talvez,se minha mãe estiver muuito boazinha,mas muuuito mesmo,eu posso até comprar algo,mas só se ela estiver hiiiiiiiiiiiiiper-boazinha mesmo,e deve ser algo bem 'mixuruco' mas enfim,eu vou tentar né.. Para saber mais sobre o encontro clique aqui ,e algumas  informações básicas:
Data: 29 de outubro-Sábado
Local : Shopping Plaza Sul- Bairro da Saúde,São Paulo.
Horário: Começa as 14:00 -Horário de Brasília (portanto,horário de verão)
Ponto de encontro: Burger King-Praça de Alimentação
Bom,espero encontrar alguumas de vocês lá,e espero que a gente se divirta demais!Ah,e ainda bem,vai dar pra ver o Especial de Halloween da MH no sábado animado,e ainda dá pra ir ao encontro de fãs,detalhe=
TEEE AMOOO MÃÃÃEEE .Desculpem por eu estar histérica,mas primeiro 'evento' da Mh,sabem como é,qualquer fã fica totalmente maaluca! Beijos e até a próxima post
~Lix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,expresse suas opiniões!Dúvidas,elogios, críticas e sugestões serão aceitas,mas nada de xingamentos ou ofensas,pois antes de pulicados os comentários passam por moderação!